Cadastro no Méliuz

Você já pensou o quanto seria bom comprar e receber parte do que você gastou de volta e ainda em dinheiro na sua conta? Pois é, conhecido lá fora como CASHBACK, esta novidade já chegou ao Brasil com a Meliuz e já está fazendo sucesso por aqui.

Com objetivo de apresentar ao nosso leitor uma nova alternativa para economizar mais um pouco do nosso suado dinheirinho, testamos o aplicativo de CASHBACK da Meliuz, pelo qual você recebe uma parte da sua compra em dinheiro, seja ela realizada pela internet, seja em estabelecimentos físicos parceiros.

Quem faz compras online tem que conhecer o Méliuz!

Cadastre aqui

https://www.meliuz.com.br/i/ref_3d15d6?ref_source=9

About Marcelome

Marcelo Gomes da Cruz lidera a startup que oferece uma plataforma de transformação digital para o segmento B2B (www.hifsaude.com.br) que ajuda as empresas a organizar e extrair informações valiosas de dados corporativos, além de democratizar o acesso às informações, possibilitando um ambiente de inovação e processo de tomada de decisão ágil. Sólida experiência em estratégia, desenvolvimento de negócios, startup e gestão com cerca de 25 anos de experiência ocupando posições de gestão sênior (direção, gerência) em análise e inteligência de negócio e cientista de dados em Big Data & Advanced Analytics, posições de consultoria em gestão (PwC) e cargos técnicos (Consultoria). Experiência em lançar novos produtos, serviços e unidades de negócios ligados a tecnologia da informação e saúde, prestando serviços de consultoria com entrega de projetos no Brasil, América Latina e México. Tem experiência Business Intelligence (BI), Analytics, ETL, SEO e projetos estratégicos. Head Business Analytics (BA) & Big Data na MCPartners Neste período atendeu clientes como: HIFsaúde, MCPartners, PWC Consulting, Ultragaz, Femsa Coca-Cola, Pernod Ricard, Europraxis, Telefonica, Indra, Vivo, Itaú Unibanco, Entrei.net, Voith Simens, Sonda Procwork, Credicard S/A, Novartis, Grupo SBT, Asea Brown Boveri (ABB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.