Amazon S3 caíram na tarde desta terça-feira (28)

Talvez você esteja enfrentando problemas para acessar alguns sites. A falha não é na sua conexão: servidores de um datacenter do Amazon S3 caíram na tarde desta terça-feira (28). E, como muitas empresas grandes confiam na estrutura da Amazon para prover seus serviços, várias páginas estão instáveis ou totalmente indisponíveis.

S3
AWS

Inclusive, um recurso da Amazon que avisa sobre indisponibilidade de serviço está indisponível porque o Amazon S3 está indisponível:

A Amazon está ciente da falha e diz que trabalha para restaurar seus serviços.

About Marcelome

Marcelo Gomes da Cruz lidera a startup que oferece uma plataforma de transformação digital para o segmento B2B (www.hifsaude.com.br) que ajuda as empresas a organizar e extrair informações valiosas de dados corporativos, além de democratizar o acesso às informações, possibilitando um ambiente de inovação e processo de tomada de decisão ágil. Sólida experiência em estratégia, desenvolvimento de negócios, startup e gestão com cerca de 25 anos de experiência ocupando posições de gestão sênior (direção, gerência) em análise e inteligência de negócio e cientista de dados em Big Data & Advanced Analytics, posições de consultoria em gestão (PwC) e cargos técnicos (Consultoria). Experiência em lançar novos produtos, serviços e unidades de negócios ligados a tecnologia da informação e saúde, prestando serviços de consultoria com entrega de projetos no Brasil, América Latina e México. Tem experiência Business Intelligence (BI), Analytics, ETL, SEO e projetos estratégicos. Head Business Analytics (BA) & Big Data na MCPartners Neste período atendeu clientes como: HIFsaúde, MCPartners, PWC Consulting, Ultragaz, Femsa Coca-Cola, Pernod Ricard, Europraxis, Telefonica, Indra, Vivo, Itaú Unibanco, Entrei.net, Voith Simens, Sonda Procwork, Credicard S/A, Novartis, Grupo SBT, Asea Brown Boveri (ABB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.