Nova Schin 300 ml

 

nova_schin_300ml
nova_schin_300ml

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Nova Schin traz ao mercado nordestino a versão 300 ml retornável. O novo produto será vendido, inicialmente, nos estados da Bahia e Pernambuco e tem como foco o consumo individual, oferecendo mais uma alternativa de embalagem econômica para quem prefere tomar cerveja em garrafa.

“Nós estamos sempre buscando soluções para entender e atender os desejos dos nossos consumidores e a nova embalagem vem para satisfazer os fãs de cerveja em garrafa. A Nova Schin 300 ml chega para fortalecer, ainda mais, a nossa linha de produtos, além de deixá-la mais completa”.

Com design moderno e atraente, desenvolvido exclusivamente para a Nova Schin, a garrafa de 300 ml vem na medida certa, e por ser retornável,  representa menor impacto ambiental. Seu vidro é reciclável, podendo ser reutilizado. Além de redes de supermercados, o consumidor também encontrará o produto em bares e casas noturnas das regiões.

Além da nova versão, a cerveja Nova Schin é comercializada também nas embalagens em lata (269 ml, 310 ml, 350 ml e 473 ml), long neck (355 ml e 250 ml) e garrafa 600 ml e 1 litro.

 

Aviso:
Bebida alcoólica pode causar dependência química e, em excesso, provoca graves males à saúde.
É proibida a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão do consumo de bebida alcóolica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idade.

Informação Adicional: Comprando a garrafa retornável será necessário entregar a quantidade de cascos equivalente a quantidade comprada no momento de entrega do pedido.

Marcelome

Marcelo Gomes da Cruz é fundador da MCPartners consultoria empresarial em estratégia, eficiência operacional. Nossas soluções envolvem plataformas modernas de Advanced Analytics, robotização e processos (BPMS e ECM). Possui formação em engenharia eletrônica , gestão de ambientes de Internet / redes de computadores e marketing. Está envolvido com diversas tecnologias Open Source relacionadas principalmente ao universo Web. Fundador do Grupo Entrei.net Tem experiência Business Intelligence (BI), Analytics, ETL, SEO e projetos estratégicos. Head Business Analytics (BA) & Big Data na MCPartners Neste período atendeu clientes como: MCPartners, PWC Consulting, Ultragaz, Femsa Coca-Cola, Pernod Ricard, Europraxis, Telefonica, Indra, Vivo, Itaú Unibanco, Entrei.net, Voith Simens, Sonda Procwork, Credicard S/A, Novartis, Grupo SBT, Asea Brown Boveri (ABB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.