Funcionários dos Correios atirando encomendas

Corrreios Encomendas

Um flagra da atuação de funcionários em um depósito dos Correios está causando revolta nas redes sociais. No vídeo, eles arremessam encomendas longe, sem distinguir o que pode ser frágil. Segundo a descrição das imagens, o registro foi feito em uma unidade de Santa Rosa, bairro da cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

“É assim que o Sedex trata as suas encomendas”, destaca a moça que filma a situação. “Todos os dias é a mesma coisa. Todo santo dia, no Sedex, é assim. Eu moro de cara para isso. Todos os dias eu vejo isso. Já liguei, já reclamei e não aconteceu nada. Eu fico imaginando quantos milhões de objetos quebrados não chegam nas casas todos os dias por causa desses filhos da … Quando eu liguei, o coordenador disse que eles eram proibidos de ‘basquetear’ as caixas e que ninguém ‘basqueteava’ caixas lá, não. Bom, se isso não é ‘basquetear’, eu não sei o que é ‘basquetear’.

Marcelome

Marcelo Gomes da Cruz é fundador da MCPartners consultoria empresarial em estratégia, eficiência operacional. Nossas soluções envolvem plataformas modernas de Advanced Analytics, robotização e processos (BPMS e ECM). Possui formação em engenharia eletrônica , gestão de ambientes de Internet / redes de computadores e marketing. Está envolvido com diversas tecnologias Open Source relacionadas principalmente ao universo Web. Fundador do Grupo Entrei.net Tem experiência Business Intelligence (BI), Analytics, ETL, SEO e projetos estratégicos. Head Business Analytics (BA) & Big Data na MCPartners Neste período atendeu clientes como: MCPartners, PWC Consulting, Ultragaz, Femsa Coca-Cola, Pernod Ricard, Europraxis, Telefonica, Indra, Vivo, Itaú Unibanco, Entrei.net, Voith Simens, Sonda Procwork, Credicard S/A, Novartis, Grupo SBT, Asea Brown Boveri (ABB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.